Examine Este Relatório sobre imobiliaria em mogi das cruzes

Atuo na área trabalhista há mais por 10 anos, tendo Enorme experiência da realizaçãeste do audiências.

Temos a certeza de que aqui você encontrará O MAIS PROVEITOSO imóvel para fazer seu sonho! Sinta-se na sua casa e navegue entre as nossas oportunidades!

Para mais informações acessar a seção “Abertura e Acompanhamento de Processos”, no portal da Secretaria por Finanças. Destaca-se qual mal o primeiro garante a propriedade do imóvel.

Selecione o tipo por informação e digite unicamente os números, desprovido pontos, vírgulas ou traçESTES. Este pagamento poderá ser feito em qualquer banco conveniados, inclusive on-line pelo site do banco, até este vencimento do documento.

Atuo juntamente usando mais uma advogada realizando audiências, diligências e peticionando. Possuímos mais 2 prepostos e atuamos na Baixada Fluminense e este Rio de Janeiro. Contatos michel.adv.dc.@

Vi seu contato no sitio “Advogados correspondentes” e gostaria por saber se a colega tem a eventualidade do executar uma audiência inicial amanhã pelo fórum trabalhista da Zona Sul.

maira marta maturano macedo01-22-2015 Caros Colegas Tenho interesse em prestar serviçESTES tais como advogada audiencista, e demais diligências na área Cível criminal e trabalhista e Consumidor e Previdenciário nas cidades por Sãeste Carlos, Itirapina, Brotas/SP.

Prestamos serviços por excelência e confiabilidade, respeitando os prazos estabelecidos pelos contratantes, mantendo parcerias comprometidas usando a satisfaçãeste por nossos clientes.

Este contrato por financiamento bancário/habitacional tem força por escritura pública. Nele, reza qual este imóvel está quitado com a construtora, por isso, o cliente está recebendo este mesmo no seu nome. Contudo, o cliente solicitou 1 financiamento bancário junto à instituiçãeste financeira que, tais como garantia do dinheiro financiado (este dinheiro dado à construtora), está recebendo a alienação fiduciária do imóvel a ser usada em caso por falta do pagamento DE parcelas do financiamento ora concedido.

Disponibilizamos nossos serviços jurídicos prestando assessoria preventiva e contenciosa nas Ainda mais diversas áreas do Direito, além por nos dispormos para representaçãeste jurídica por interessados em parcerias.

Me chamo Rafaela Chain e atuo saiba como correspondente em São Paulo – SP. Estou próxima dos principais fóruns Regionais, tais como também do Fórum Central Joãeste Mendes. Façeste audiências cíveis e trabalhistas ,saiba como igualmente diligências em Lindas as áreas. e-mail – [email protected]

Se preferir, acesse e cadastre-se no portal do Advogado Correspondente imobiliaria mogi das cruzes Audiencista, um imobiliarias em mogi das cruzes de nossos principais parceiros na contribuiçãeste por profissionais qualificados em audiência.

Atuo nas áreas cível, trabalhista e previdenciária em Sãeste Paulo e região metropolitana nos seguintes Fóruns:

E ainda, realizo diligências em delegacias, fóruns e órgãos públicos, bem tais como, extraçãeste por cópia por processos judiciais ou administrativos nas respectivas regiões. E sou a disposiçãeste de modo a oferecer meus serviços. Desde já, agradeço a atenção dispensada e confiança em meu produção.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *