apartamento em guarulhos - Uma visão geral

2 dormitórios na Vila Rosália - primeira locaçãeste Rua Júlio Fernandes, 80 - Vila Rosália, Guarulhos 59 m² Útil 2 Quartos 1 Banheiro Apartamento novo 02 dormitórios do 53m², Terraçeste Grill, no bairro Vila Rosália em Guarulhos. Primeira Locaçãeste, condomínio Clube recém entregue, com varanda e 01 vaga por garagem livre e coberta no subsolo. Este Conquista Guarulhos Planejado para você e tua família aproveitarem O MAIS EFICAZ da Vida. Tranquilo para morar, simples para se deslocar, completo para viver. Conquista. A Vila Rosália é um lugar único. Uma regiãeste cercada por praças arborizadas onde você e seus filhos viverãeste em contato com a essencia, curtindo a tranquilidade de um dos melhores bairros da cidade. Faculdades, hipermercados, ampla rede de usandoércio, transporte coletivo ligando várias regiões do município e demasiado mais cultura e lazer para a sua vida. O MAIS EFICAZ endereçeste de Guarulhos é cá. Encurte as distâncias e valorize seu tempo morando a somente 7 km de São Paulo e tendo elementar acesso às rodovias Fernãeste Dias e Pres.

Mensagem enviada utilizando sucesso! Em breve você receptará uma cópia dessa mensagem em seu endereçeste de e-mail.

Tentar novamente Para garantir a qualidade do nosso portal e a segurança Destes nossos anunciantes, queremos deter certeza por qual você realmente está com interesse nesse imóvel. Por favor, confirme o seu interesse preenchendo a verificação abaixo.

Tentar novamente Ops... :( Algo deu errado e nãeste conseguimos enviar sua própria solicitação para o anunciante.

O2 Para garantir a capacidade do nosso portal e a segurança dos nossos anunciantes, queremos ter certeza por de que você realmente está interessado nesse imóvel.

Tentar novamente Para garantir a habilidade do nosso portal e a segurança Destes nossos anunciantes, queremos deter certeza do qual você realmente está interessado nesse imóvel. Por benefício, confirme o seu interesse preenchendo a verificação abaixo.

Apartamento Previamente do selecionar 1 Genero por imóvel, adicione um bairro ou uma cidade pelo campo supra. Preçeste mínimo

Itbi+documentação grátis. Esse apartamento a venda em guarulhos imóvel esta em face de obras finais entrega prevista para abril de 2019. ______________Faça sua simulação via whatSapp ou agende uma visita para conhecer nosso decorado____. Localizaçãeste excelente! Fica próximo ao shopping bonsucesso/ numa travessa da Juscelino/ padarias/hospital/mercados tudo próximo Contatar contatar novamente ver Pormenores Super destaque 1/14

82 Área m² 3 Quartos 1 Suíte 2 Banheiros 2 Vagas Novíssimo apartamento - pré especialmentedio entregue em Outubro/16 . O apartamento tem móveis Dellanno na suíte, nos banheiros, na cozinha e na varanda gourmet. Este imobiliarias em guarulhos piso é Durafloor Studio (de elevada resistência) nas áreas secas e porcelanato nas áreas molhadas, unindo Óptima padrãeste do acabamento e muito cuidado nos Pormenores. Bem ensolarado e ventilado. O condomínio dispõe de uma área do lazer terminada, usando piscina, quadra esportiva, academia, sauna, salão por festas, espaço infantil, entre outros.

Clique na para adicionar o imóvel na sua própria lista de imóveis Você Pode vir a adicionar quantos imóveis quiser Os 3 últimos imóveis adicionados poderão ser vistos cá

Ar condicionado na suite master e sala ; Sistema do monitoramento e controle por portãeste automático. Óti... Atualizado ontem

Mensagem enviada utilizando sucesso! Em breve você receptará uma cópia dessa mensagem no seu endereçeste do e-mail.

Resolver Captcha Faça proposta nenhumas compromisso, do maneira simples e rápida isento sair do lar.

96 Área m² 2 Quartos 1 Suíte 2 Banheiros 2 Vagas Apartamento 96m² - Guarulhos - WI Vila Augusta Apartamento amplo e aconchegante em Magnífico estado do conservação, todo mobiliado e utilizando somente 1 ano de uso. 18º viajar. Fino acabamento, todo piso em porcelanato, móveis planejados, gesso, e iluminaçãeste do alta superioridade usando spots e painéis por LED embutidos em todos os ambientes e persianas embutidas de elevada excelência. Confeciona utilizando bancada por nanoglass, box elegance nos dois banheiros, torneiras e chuveiros por Inconveniente padrão utilizando sistema do aquecimento central à gás e varanda com fechamento em vidro.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *