apartamento a venda em guarulhos - Uma visão geral

Olá, Gostaria do deter Ainda mais informações A cerca de o presente imóvel de que encontrei pelo ZAP. Aguardo seu contato, obrigado. Desejo receptar notícias e ofertas do ZAP por e-mail

Jardim Vila Galvãeste Rua Martin Afonso • Guarulhos SP Coisa em Jardim Vila Galvãeste: Coisa tfoirrea do 3 dorm sendo 1 suíte, com 3 ou Ainda mais vagas cobertas, sala 2 ambientes, copa e cozinha, confeciona com despensa, dependência por emprega externa utilizando wc, churrasqueira, quarto por depósito bem amplo, terraçeste, coisa totalmente isolada, próximo ao posto de saúdo, feira livre, supermercados, pa... Atualizado há 11 dias

. O hotel Mercure Guarulhos Aeroporto está localizado no centro da cidade, em frente à Praça do iv Centenário, a apenas quaisquer minutos do Aeroporto Internacional do Guarulhos (Cumbica), com simples entrada às rodovias Dutra, Fernão Dias, natural saiba como a MarginalTietê. O hotel Vive próximo ao Bosque Maia, maior parque urbano por Guarulhos, utilizando Muito mais do três quilômetros por pista para cooper e caminhada, trilhas na mata, quadras do esporte, campo de areia e praça de eventos.

Preço máximo do imóvel: *Os são fins iniciais. As taxas apresentadas possuem feição meramente informativo. Calcular

Venha conhecer 1 moderno empreendimento com usando moderno conceito por moradia simples e confortável usando uma infra estrutura ótima ao lado do Shopping Bonsucesso. Agende uma visitante. Zuccaro Imóveis. (11)

Projeto imponente tem Praças e parque privativo, além de vaga do visitante para seus convidados. Condomínio ao l... Atualizado apartamento para alugar em guarulhos ontem

96 Área m² 2 Quartos 1 Suíte 2 Banheiros 2 Vagas Apartamento 96m² - Guarulhos - WI Vila Augusta Apartamento amplo e aconchegante em Magnífico estado do conservaçãeste, todo mobiliado e utilizando unicamente 1 ano do uso. 18º girar. Fino acabamento, todo piso em porcelanato, móveis planejados, gesso, e iluminação de alta excelência com spots e painfoiis de LED embutidos em todos os ambientes e persianas embutidas por elevada habilidade. Confeciona utilizando bancada do nanoglass, box elegance nos dois banheiros, torneiras e chuveiros por Inconveniente padrão com sistema de aquecimento central à gás e varanda utilizando fechamento em vidro.

Outro destaque por Guarulhos são ESTES seus projetos de Feitio e cultura, qual além por oferecer conhecimento e lazer diferenciado, ainda contribuem para a MANEIRAçãeste Destes jovens moradores.

Clique na para adicionar este imóvel na tua lista de imóveis Você Têm a possibilidade de adicionar quantos imóveis quiser ESTES três últimos imóveis adicionados poderão ser vistos cá

Nova mensagem Mensagem enviada utilizando sucesso! Em breve você receberá uma cópia dessa mensagem em seu endereço do e-mail.

Tentar novamente Fechar ATENÇÃEste: Se você for o anunciante desta oferta e deseja alterar os dados deste anúncio, entre em contato usando nosso atendimento online. ×

CONTINUAR Para garantir a qualidade do nosso portal e a segurança dos nossos anunciantes, queremos deter certeza por de que você realmente está interessado nesse imóvel.

Nãeste faça depósitos sem a certeza da existência e DE condições do imóvel anunciado. Certifique-se da idoneidade do anunciante. Ops... :( Algo deu errado e não conseguimos enviar tua mensagem para o anunciante.

Não foi possível conectar ao chat! apartamento guarulhos Infelizmente nãeste foi possível conectar ao chat pelo momento, tente novamente Muito mais tarde ou envie uma mensagem.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *